Analista de Suporte de TI - Sênior

Atividades a serem desenvolvidas
• Vivência em Service Desk de grande porte, com alto volume de chamados (preferencialmente em varejo ou operação 24x7).
• Domínio técnico intermediário:
• Active Directory
• GLPI / ITSM
• Redes básicas: DNS, firewall, LAN, WAN
• Reset de senha
• Troubleshooting de sistemas corporativos
• Conhecimentos intermediários em:
• Sistema Operacional Windows
• Pacote Office (Excel, Outlook, PowerPoint)
• Power BI
• SLAs, OLAs, Métricas (TME, TMA...)
• Liderança em iniciativas
• Sugestão de automatizações
• Consolidação de indicadores
• Organização de relatórios
• Fortalecer o time interno:
• Apoio com indicadores
• Priorização de chamados críticos
• Acompanhamento de SLAs
• Padronização de processos
• Melhoria de fluxos no GLPI
• Criação de relatórios executivos
Competências comportamentais
• Boa comunicação com áreas de negócio:
• Operações (Gerentes de Loja, Gerentes Gerais e Gerentes Regionais).
• Times de TI parceiros.
Competências técnicas
• ITIL: foco em Incident, Request, Problem e Change
• Capacidade analítica:
• Identificação de gargalos
• Proposição de melhorias no fluxo de atendimento
• Apoio na criação de base de conhecimento (KB)
• Suporte técnico avançado
• Redução da dependência do N1 Engemon
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre ENGEMON IT
Derivante do Grupo Engemon, a Engemon IT nasceu com para atender à crescente demanda por soluções de TI
do mercado e, com isso, oferecer recursos ainda mais integrados aos nossos clientes.
Tem como objetivo ser uma empresa diferenciada das demais, entregando soluções completas que permitem
gerir a operação e informação do negócio da forma mais clara e rápida possível, se posicionando como uma
das principais integradoras de tecnologia do mercado.
Com diversos prêmios e reconhecimentos obtidos através de clientes, parceiros e fóruns especializados
que atestam a qualidade dos serviços prestados e seu caráter inovador, a Engemon IT obteve também um
reconhecimento importante vindo de seus colaboradores: a empresa foi certificada com a metodologia do Great
Place to Work Brasil, como um Excelente Lugar para Trabalhar!