Analista de Suporte Help Desk

Descrição do Cargo
- Atuar na área de suporte técnico aos usuários (Nível 1 e 2),
- Prestar atendimento remoto e presencial para resolução de problemas de hardware, software, redes e sistemas;
- Realizar troubleshooting de incidentes e solicitações, garantindo o cumprimento dos SLAs;
- Registrar e acompanhar os chamados em sistema de Service Desk;
- Apoiar na administração de acessos, contas de e-mail, AD e ferramentas corporativas;
- Elaborar e manter atualizada a base de conhecimento;
- Apoiar projetos de melhoria contínua da área de TI;
Requisitos:
- Experiência comprovada em suporte técnico nível 1 e 2;
- Conhecimentos em Windows, Office 365, redes e Active Directory;
- Boa comunicação, empatia e organização;
- Desejável: conhecimentos em ITIL, ferramentas de monitoramento e cloud computing.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre ENGEMON IT
Derivante do Grupo Engemon, a Engemon IT nasceu com para atender à crescente demanda por soluções de TI
do mercado e, com isso, oferecer recursos ainda mais integrados aos nossos clientes.
Tem como objetivo ser uma empresa diferenciada das demais, entregando soluções completas que permitem
gerir a operação e informação do negócio da forma mais clara e rápida possível, se posicionando como uma
das principais integradoras de tecnologia do mercado.
Com diversos prêmios e reconhecimentos obtidos através de clientes, parceiros e fóruns especializados
que atestam a qualidade dos serviços prestados e seu caráter inovador, a Engemon IT obteve também um
reconhecimento importante vindo de seus colaboradores: a empresa foi certificada com a metodologia do Great
Place to Work Brasil, como um Excelente Lugar para Trabalhar!