Técnico de Microinformática I - Suporte em Campo

?? Responsabilidades:
• Fornecer suporte técnico presencial e remoto aos usuários finais, ajudando a solucionar problemas de hardware, software e rede.
• Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e drivers em computadores e dispositivos periféricos.
• Diagnosticar e resolver problemas de hardware, como falhas de disco rígido, memória RAM defeituosa ou problemas de conectividade de rede.
• Realizar manutenção preventiva em computadores e dispositivos.
• Prestar suporte técnico em salas de reunião e eventos corporativos, configurando e solucionando problemas de equipamentos de áudio, vídeo e projeção.
• Registrar e documentar incidentes de suporte técnico.
?? Requisitos:
• Possuir habilidades técnicas em hardware e software.
• Estar cursando ou ter concluído uma graduação em ciência da computação, engenharia de computação, tecnologia da informação ou áreas relacionadas.
• Administração do Tempo.
• Possuir carro próprio.
• Residir na Zona Sul de São Paulo.
Requisitos
Estudos
Outros
Benefícios
Sobre ENGEMON IT
Derivante do Grupo Engemon, a Engemon IT nasceu com para atender à crescente demanda por soluções de TI
do mercado e, com isso, oferecer recursos ainda mais integrados aos nossos clientes.
Tem como objetivo ser uma empresa diferenciada das demais, entregando soluções completas que permitem
gerir a operação e informação do negócio da forma mais clara e rápida possível, se posicionando como uma
das principais integradoras de tecnologia do mercado.
Com diversos prêmios e reconhecimentos obtidos através de clientes, parceiros e fóruns especializados
que atestam a qualidade dos serviços prestados e seu caráter inovador, a Engemon IT obteve também um
reconhecimento importante vindo de seus colaboradores: a empresa foi certificada com a metodologia do Great
Place to Work Brasil, como um Excelente Lugar para Trabalhar!